Sobre a autora

Camila Melim é formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu (USJT). Atualmente é Redatora de Conteúdo Web, mas também tem experiência com linguagem para mídia offline, como jornais, revistas, folhetins e catálogos.

Por amar o universo da sétima arte e adorar cricri-ticá-los, resolveu criar o blog com um conteúdo sem frescura e entendível a todos os públicos.

Sua paixão por filmes nasceu na infância com o cinema americano da década de noventa: 101 Dálmatas, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Edward Mãos de Tesoura, Flubber e A Família Addams.

É completamente apaixonada por séries e filmes com roteiros inusitados, como os sanguinários de Tarantino, os inteligentes de Allen, os sexualmente loucos de Almodóvar, os sensacionais de David Fincher e os polêmicos de Lars von Trier.

Atualmente tem mais de 100 dvds na cabeceira de sua cama, mas pretende quintuplicar a lista em breve. Entre os preferidos estão: Dexter, A Pele que Habito, Tomates Verdes Fritos, Dogville, O Enigma de Kaspar Hauser, Psicose, Brilho Eterno, Kill Bill, Perfume, e infinitos outros.

Ama suspense, drama e policial. Detesta besteirol e românticos sem sal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s