Quiz: Qual filme de viagem combina mais com você?

29fa0120-4cf0-4925-8cc1-1f79ac3467e6_560_420Conheci esses dias uma nova agência de viagens online que tem um blog muito descolado. É a Agarre, site que além de disponibilizar passagens, hotéis e cruzeiros; oferece também uma busca super rápida para ingressos de peças de teatro, shows, parques e muito mais temas ligados a esse universo -pouco chato, né?- do Turismo, Lazer e Cultura.

Dentre os posts, um me chamou a atenção (por que será?).
O assunto não poderia ser diferente: um quiz super legal com várias perguntas que ligam a uma resposta: o filme de viagem que combina mais com você ♡

ferasO meu resultado deu Férias Frustradas (1983).
Claro que não daria outro. Eu, canceriana nata, amo viajar com a família ou com o meu amor. Mesmo que as coisas acabam se atrapalhando um pouco, como é o caso do filme, eu sempre arrumo um jeito para me divertir! Afinal, a zoeira não tem limites!
Let’s play?

CLIQUE AQUI E COMECE A JOGAR!

One thought on “Quiz: Qual filme de viagem combina mais com você?

Deixe uma Resposta

