Ninfomaníaca: novo filme de Lars Von Trier terá cenas de sexo reais

o-NYMPHOMANIAC-facebook

Charlotte Gainsbourg em cenas de sexo reais em Ninfomaníaca, de Lars von Trier

E não é de se esperar, não é mesmo? Depois da tão falada cena de mutilação genital feminina em Anticristo (2009), capaz de não existir algo tão mais impressionante nos filmes do polêmico diretor dinamarquês.

Desta vez ele caprichou no erotismo e criou Joe, uma mulher de 50 anos, autodiagnosticada viciada em sexo, que decide contar a um homem mais velho a sua jornada íntima.

A polêmica agora é outra: as intensas cenas de sexo são completamente reais. Graças à tecnologia e à evolução dos efeitos especiais, as gravações foram feitas por dublês. Os rostos dos atores foram incluídos posteriormente, em um moderno processo de edição. Para os curiosos de plantão a produtora divulgou um vídeo, porém o Youtube tirou do ar devido ao conteúdo impróprio, mas não se preocupe, pois o Cinematoupeira encontrou um teaser disponível no Vevo (OBA!) Assista ao vídeo aqui.

O longa será dividido em duas partes ao ser exibido no circuito brasileiro. Ninfomaníaca – Parte 1 tem estreia agendada para 10 de janeiro de 2014. Já o lançamento mundial acontecerá em pleno Natal, na Dinamarca (eita diretor polêmico!). A segunda parte ainda não tem lançamento definido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s